Recepção

Para o serviço de Recepção, a atuação será para atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações.

"O investimento em Facilities não deve ser visto como DESPESA, e sim, como INVESTIMENTO. Tudo o que for investido retornará para você em BENEFÍCIOS."

Limpeza em Geral

Os profissionais do SCARPIM SERVIÇOS são capacitados na execução de serviços de limpeza para diversos ambientes, sendo: limpeza pós obra, desde as mais exigentes até as mais delicadas superfícies, atuando em diversos ramos como: casa, apartamentos, indústria, empresas, hotéis, hospitais, condomínios, escolas, entre outros.

Portaria

Na atuação do serviço de Portaria, está principalmente no controle de acessos de veículos e pedestres, onde os profissionais são habilitados para o atendimento ao público, inclusive em locais onde o fluxo de pessoas é intenso, atuando de forma ágil e eficiente.

Jardinagem e Paisagismo

A jardinagem, por sua vez, consiste em um conjunto de técnicas usadas no plantio e manutenção de jardins. Trata-se de uma função desempenhada pelo jardineiro. ... Vale lembrar que o paisagismo atua de forma mais ampla que a jardinagem e vai muito além dos jardins internos e externos de ambientes diversos.

Outros serviços:

Listagem e descrição de serviços prestados

A fachada, bem como os ambientes internos, necessitam de cuidados especiais de conservação. Por isso, nossa equipe conta com profissionais especializados e que cuidam da melhor forma para que tudo seja muito bem executado. O trabalho da SCARPIM SERVIÇOS é deixar o imóvel sempre com o estado de novo e conservado, com boa aparência e pintura.

Na atuação do serviço de Portaria, está principalmente no controle de acessos de veículos e pedestres, onde os profissionais são habilitados para o atendimento ao público, inclusive em locais onde o fluxo de pessoas é intenso, atuando de forma ágil e eficiente.

Visamos agregar qualidade e eficiência.

Toda equipe é especializada, com treinamento para cada função e atribuição que exige este posto de serviço, adequando seu procedimento padrão à cultura e necessidades específicas de cada cliente.

Nos serviços de terceirização de portaria da SCARPIM SERVIÇOS os funcionários são instruídos para recepcionar, checar a autorização de entrada do visitante, cadastrar e encaminhar os visitantes, podendo também fazer o controle de entrada e saída de materiais e equipamentos. Os funcionários também podem fazer atendimento do telefone da portaria, orientação de público em perímetros determinados bem como o monitoramento de pessoas nos locais permitidos. A terceirização deste serviço visa atender a demanda de serviços internos e secundários dos clientes, onde recepciona, cadastra e encaminha visitantes, por exemplo.

Informa sobre normas, procedimentos e localizações de um perímetro determinado além de monitorar o fluxo de pessoas nos locais permitidos. Dentre as funções: observação e controle de entrada e saída de visitantes e materiais; opera portões automáticos, controlando a entrada e a saída de veículos em estacionamento; recebe e protocola recibos de mercadorias; atendimento de telefone.

Para o serviço de Recepção, a atuação será para atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações.

Entendemos que recepcionar bem os usuários e visitantes ressalta a preocupação com o bom atendimento, conferindo aos mesmos o prestígio que diferencia e que contribui para a construção de uma boa imagem.

Os profissionais da área de recepção da SCARPIM SERVIÇOS recebem treinamento especializado envolvendo o controle de acesso de pessoas, identificação, cadastramento e autorização de entrada do visitante, podendo também fazer o controle de entrada e saída de materiais e equipamentos.

Dentre as especializações, temos: Atendimento telefônico, interno e externo, transferência de chamada, reserva de sala de reunião, prestação de informações a clientes e fornecedores, triagem de correspondências. Temos também: terceirização de recepcionista bilíngüe.

Recepciona visitantes, funcionários ou fornecedores na entrada da empresa.

Identificação com crachá e encaminhamento de visitantes mediante autorização do visitado

Prestação de informações aos Clientes, atendimento telefônico interno e externo e triagem de correspondências (Receber, protocolar e encaminhar)

No serviço de Atendente e Telefonista, a atuação será no atendimento e filtro de ligações, assim como o direcionamento destas ligações, anotar recados, receber visitas, responsabilizar-se pela compra de materiais de escritório e higiene e envio e controle de correspondências.

Contamos com profissionais capacitados que atuam com atendimento ao cliente, recepcionando, apresentando produtos, realizando a organização e zelando pelo bom atendimento, eficiência e produtividade.

Na telefonia, atuamos com profissionais responsáveis por todo o sistema telefônico da empresa como: receber e transferir ligações, efetuar chamadas telefônicas nacionais e internacionais, registrar informações, transmitir mensagens, localizar pessoas, entre outros.

Os profissionais do SCARPIM SERVIÇOS são capacitados na execução de serviços de limpeza para diversos ambientes, sendo: limpeza pós obra, desde as mais exigentes até as mais delicadas superfícies, atuando em diversos ramos como: casa, apartamentos, indústria, empresas, hotéis, hospitais, condomínios, escolas, entre outros.

O profissional para serviço de limpeza é fundamental para garantir um ambiente de trabalho limpo e bem conservado para seus usuários, clientes e visitantes. A qualidade de asseio de um ambiente além de impactar positiva ou negativamente a imagem de uma empresa, pode influenciar na produtividade dos seus ocupantes e trabalhadores, pois está diretamente ligada a uma melhor qualidade de vida, que é no final das contas, é o maior objetivo.

No serviço, a conservação predial, industrial e comercial compreendem rotinas diárias, semanais, mensais, tais como:

Limpeza de pisos, paredes, vidros e caixilhos, varrição, aspiração, Higienização de sanitários, aplicação de produtos de limpeza, tratamento de piso, fornecimento e reposição de materiais e descartáveis, também com a possibilidade de fornecimento de equipamentos de limpeza em geral. Conservação de ambientes, varrição (mop pó e mop água), aspiração, aplicação de produtos de limpeza, limpeza de Vidros, gerenciamento e Fornecimento de Descartáveis.

Preocupação Ambiental e desenvolvimento Sustentável consulte-nos sobre a possibilidade do Uso de Produtos Ecológicos! 

Os funcionários contam com equipamentos apropriados e recebem formação específicas para a realizar as ações em cada empreendimento, garantindo eficiência nos serviços prestados.

Os produtos utilizados são o diferencial, pois não usamos produtos que agridem o meio ambiente, pois temos a responsabilidade com a natureza e o bem estar das pessoas.

jardinagem, por sua vez, consiste em um conjunto de técnicas usadas no plantio e manutenção de jardins. Trata-se de uma função desempenhada pelo jardineiro. … Vale lembrar que o paisagismo atua de forma mais ampla que a jardinagem e vai muito além dos jardins internos e externos de ambientes diversos.

Dentre os serviços que oferecemos, temos: Limpeza, manutenção e conservação de áreas verdes; adubagem, poda, rega e corte de plantas e árvores e corte de grama.

Entendemos e separamos os trabalhos de JARDINAGEM e PAISAGISMO, onde a atuação é diferencia e conta com profissionais capazes em desempenhar o melhor para cada situação.

As profissionais são treinadas para atender os serviços de copa em sua empresa. Nossos profissionais são devidamente uniformizados, tem treinamento específico padrão hotelaria e descrição no atendimento.

Com profissionalismo, treinamento periódico nossos serviços de copeira serão de fundamental importância na operacionalização desta área com todos os benefícios e comodidade que a terceirização de copa pode proporcionar!

Serviços de copa em geral, sendo: Servir água, chá, café. Observação e controle de entrada e saída de visitantes e materiais. Organização de sala de reunião para receber visitantes.

Preparação de Coffee shop. Uma copeira pode trabalhar em hospitais, escritórios, eventos e exercer diversas funções.

É importante que a sua empresa esteja preparada para enfrentar os desafios de uma nova era com agilidade e competência, pois a inovação também traz concorrentes mais fortes e com grande disposição para abocanhar fatias maiores do mercado. Seja ágil e assertivos em suas atitudes.

A copeira é responsável em realizar todo o serviço de copa, incluindo preparação de cafés, sucos e lanches em geral, zelar pela limpeza dos objetos utilizados, organizar e preparar as mesas a serem servidas as refeições, garantindo, assim, um bom funcionamento da cozinha, sempre com educação e cordialidade.

Nesse tipo de serviços gerais, a atuação será na rotina de limpeza e na manutenção e conservação de espaços interiores e exteriores (pátios, jardins, dependências, patrimônios, vias e bens imóveis), atendendo as necessidades dos ambientes estabelecidos.

O auxiliar de serviços gerais realiza vistorias periódicas, solicita orçamentos e acompanha reparos sempre que necessário, além de carregar e descarregar produtos, organizar e arrumar espaços e instalação de componentes e equipamentos.

A atuação do Bombeiro Civil é importante para a vistoria predial prévia e apoio nas questões de renovação de licenças e também atuação preventiva com treinamentos para brigada de incêndios, bem como providenciar que toda documentação para o funcionamento do imóvel esteva ativa e vigente, como:

. FAT (Formulário para Atendimento Técnico)

. AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros)

. Laudo Técnico: ART (Anotações de Responsabilidade Técnica), RRT (Registro de Responsabilidade Técnica).

A atuação do Bombeiro Civil é importante para a vistoria predial prévia e apoio nas questões de renovação de licenças e também atuação preventiva com treinamentos para brigada de incêndios.

A Manutenção e a Conservação Predial é a prática responsável por cuidar do funcionamento de toda a infraestrutura de um edifício, bem como dos cuidados com os sistemas elétrico, hidráulico, segurança, incêndio, comunicação etc. Isto é, a partir da manutenção é possível manter todos os serviços do prédio funcionando como se fossem novos. A NBR 5674 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) define manutenção como sendo “o conjunto de atividades a serem realizadas para conservar ou recuperar a capacidade funcional da edificação e de suas partes constituintes de atender as necessidades e segurança dos seus usuários”. E nós, da SCARPIM SERVIÇOS, teremos o compromisso em zelar por toda infraestrutura predial com a dedicação dos nossos profissionais em ação, comprometidos com a excelência nos serviços.

 Limpeza, manutenção e Conservação de Piscinas e Área de Lazer exige técnicas e pessoal especializado e que receba uma coordenação para manter a qualidade do serviço.

Na área de Tecnologia, contamos com opções de serviços para seus negócios, empresas, condomínios (corporativos e residenciais), escolas e varejo. Dentre eles, temos: 

– Realização de serviços de consultoria, assessoria e de suporte técnico em informática para empresas, condomínios, home offices e residências, como por exemplo, projetos para implantação de rede cabeada, redes wifi, formatação e instalação de sistema e programas em PCs e notebooks, instalação e configuração de roteadores, access points e switches;

– Realização de Projeto, implantação de infraestrutura e sistemas de circuito fechado de câmeras (CFTV) com monitoramento remoto, e implantação de central de alarme para condomínios e empresas;

– Realização de serviços de backup local e sincronização de dados em nuvem.

– Projetos e implantação de Rack e de servidores de rede e domínios.

– Instalação e configuração de pequenas centrais telefônicas.

Listagem e descrição de serviços prestados

A fachada, bem como os ambientes internos, necessitam de cuidados especiais de conservação. Por isso, nossa equipe conta com profissionais especializados e que cuidam da melhor forma para que tudo seja muito bem executado. O trabalho da SCARPIM SERVIÇOS é deixar o imóvel sempre com o estado de novo e conservado, com boa aparência e pintura.

Na atuação do serviço de Portaria, está principalmente no controle de acessos de veículos e pedestres, onde os profissionais são habilitados para o atendimento ao público, inclusive em locais onde o fluxo de pessoas é intenso, atuando de forma ágil e eficiente.

Visamos agregar qualidade e eficiência.

Toda equipe é especializada, com treinamento para cada função e atribuição que exige este posto de serviço, adequando seu procedimento padrão à cultura e necessidades específicas de cada cliente.

Nos serviços de terceirização de portaria da SCARPIM SERVIÇOS os funcionários são instruídos para recepcionar, checar a autorização de entrada do visitante, cadastrar e encaminhar os visitantes, podendo também fazer o controle de entrada e saída de materiais e equipamentos. Os funcionários também podem fazer atendimento do telefone da portaria, orientação de público em perímetros determinados bem como o monitoramento de pessoas nos locais permitidos. A terceirização deste serviço visa atender a demanda de serviços internos e secundários dos clientes, onde recepciona, cadastra e encaminha visitantes, por exemplo.

Informa sobre normas, procedimentos e localizações de um perímetro determinado além de monitorar o fluxo de pessoas nos locais permitidos. Dentre as funções: observação e controle de entrada e saída de visitantes e materiais; opera portões automáticos, controlando a entrada e a saída de veículos em estacionamento; recebe e protocola recibos de mercadorias; atendimento de telefone.

Para o serviço de Recepção, a atuação será para atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações.

Entendemos que recepcionar bem os usuários e visitantes ressalta a preocupação com o bom atendimento, conferindo aos mesmos o prestígio que diferencia e que contribui para a construção de uma boa imagem.

Os profissionais da área de recepção da SCARPIM SERVIÇOS recebem treinamento especializado envolvendo o controle de acesso de pessoas, identificação, cadastramento e autorização de entrada do visitante, podendo também fazer o controle de entrada e saída de materiais e equipamentos.

Dentre as especializações, temos: Atendimento telefônico, interno e externo, transferência de chamada, reserva de sala de reunião, prestação de informações a clientes e fornecedores, triagem de correspondências. Temos também: terceirização de recepcionista bilíngüe.

Recepciona visitantes, funcionários ou fornecedores na entrada da empresa.

Identificação com crachá e encaminhamento de visitantes mediante autorização do visitado

Prestação de informações aos Clientes, atendimento telefônico interno e externo e triagem de correspondências (Receber, protocolar e encaminhar)

No serviço de Atendente e Telefonista, a atuação será no atendimento e filtro de ligações, assim como o direcionamento destas ligações, anotar recados, receber visitas, responsabilizar-se pela compra de materiais de escritório e higiene e envio e controle de correspondências.

Contamos com profissionais capacitados que atuam com atendimento ao cliente, recepcionando, apresentando produtos, realizando a organização e zelando pelo bom atendimento, eficiência e produtividade.

Na telefonia, atuamos com profissionais responsáveis por todo o sistema telefônico da empresa como: receber e transferir ligações, efetuar chamadas telefônicas nacionais e internacionais, registrar informações, transmitir mensagens, localizar pessoas, entre outros.

Os profissionais do SCARPIM SERVIÇOS são capacitados na execução de serviços de limpeza para diversos ambientes, sendo: limpeza pós obra, desde as mais exigentes até as mais delicadas superfícies, atuando em diversos ramos como: casa, apartamentos, indústria, empresas, hotéis, hospitais, condomínios, escolas, entre outros.

O profissional para serviço de limpeza é fundamental para garantir um ambiente de trabalho limpo e bem conservado para seus usuários, clientes e visitantes. A qualidade de asseio de um ambiente além de impactar positiva ou negativamente a imagem de uma empresa, pode influenciar na produtividade dos seus ocupantes e trabalhadores, pois está diretamente ligada a uma melhor qualidade de vida, que é no final das contas, é o maior objetivo.

No serviço, a conservação predial, industrial e comercial compreendem rotinas diárias, semanais, mensais, tais como:

Limpeza de pisos, paredes, vidros e caixilhos, varrição, aspiração, Higienização de sanitários, aplicação de produtos de limpeza, tratamento de piso, fornecimento e reposição de materiais e descartáveis, também com a possibilidade de fornecimento de equipamentos de limpeza em geral. Conservação de ambientes, varrição (mop pó e mop água), aspiração, aplicação de produtos de limpeza, limpeza de Vidros, gerenciamento e Fornecimento de Descartáveis.

Preocupação Ambiental e desenvolvimento Sustentável consulte-nos sobre a possibilidade do Uso de Produtos Ecológicos! 

Os funcionários contam com equipamentos apropriados e recebem formação específicas para a realizar as ações em cada empreendimento, garantindo eficiência nos serviços prestados.

Os produtos utilizados são o diferencial, pois não usamos produtos que agridem o meio ambiente, pois temos a responsabilidade com a natureza e o bem estar das pessoas.

jardinagem, por sua vez, consiste em um conjunto de técnicas usadas no plantio e manutenção de jardins. Trata-se de uma função desempenhada pelo jardineiro. … Vale lembrar que o paisagismo atua de forma mais ampla que a jardinagem e vai muito além dos jardins internos e externos de ambientes diversos.

Dentre os serviços que oferecemos, temos: Limpeza, manutenção e conservação de áreas verdes; adubagem, poda, rega e corte de plantas e árvores e corte de grama.

Entendemos e separamos os trabalhos de JARDINAGEM e PAISAGISMO, onde a atuação é diferencia e conta com profissionais capazes em desempenhar o melhor para cada situação.

https://projunior.com.br/por-que-fazer-um-projeto-de-paisagismo/?gclid=CjwKCAjwzvX7BRAeEiwAsXExo3Jn7izuDCLY6fJv7bByIhT113ORY44Yuli1afyFvUICIzVMhsOyqBoCnjYQAvD_BwE

As profissionais são treinadas para atender os serviços de copa em sua empresa. Nossos profissionais são devidamente uniformizados, tem treinamento específico padrão hotelaria e descrição no atendimento.

Com profissionalismo, treinamento periódico nossos serviços de copeira serão de fundamental importância na operacionalização desta área com todos os benefícios e comodidade que a terceirização de copa pode proporcionar!

Serviços de copa em geral, sendo: Servir água, chá, café.Observação e controle de entrada e saída de visitantes e materiais.Organização de sala de reunião para receber visitantes.

Preparação de Coffee shop. Uma copeira pode trabalhar em hospitais, escritórios, eventos e exercer diversas funções.

É importante que a sua empresa esteja preparada para enfrentar os desafios de uma nova era com agilidade e competência, pois a inovação também traz concorrentes mais fortes e com grande disposição para abocanhar fatias maiores do mercado. Seja ágil e assertivos em suas atitudes.

A copeira é responsável em realizar todo o serviço de copa, incluindo preparação de cafés, sucos e lanches em geral, zelar pela limpeza dos objetos utilizados, organizar e preparar as mesas a serem servidas as refeições, garantindo, assim, um bom funcionamento da cozinha, sempre com educação e cordialidade.

Nesse tipo de serviços gerais, a atuação será na rotina de limpeza e na manutenção e conservação de espaços interiores e exteriores (pátios, jardins, dependências, patrimônios, vias e bens imóveis), atendendo as necessidades dos ambientes estabelecidos.

O auxiliar de serviços gerais realiza vistorias periódicas, solicita orçamentos e acompanha reparos sempre que necessário, além de carregar e descarregar produtos, organizar e arrumar espaços e instalação de componentes e equipamentos.

A atuação do Bombeiro Civil é importante para a vistoria predial prévia e apoio nas questões de renovação de licenças e também atuação preventiva com treinamentos para brigada de incêndios.

A Gestão de Documentação atua para ser o facilitador na busca, emissão e controle de toda documentação do imóvel ou da operação para que ela esteja legal. Documentos como:

. FAT (Formulário para Atendimento Técnico)

. Laudo Técnico: ART (Anotações de Responsabilidade Técnica), RRT (Registro de Responsabilidade Técnica)

. AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

 Limpeza, manutenção e Conservação de Piscinas e Área de Lazer exige técnicas e pessoal especializado e que receba uma coordenação para manter a qualidade do serviço.

Na área de Tecnologia, contamos com opções de serviços para seus negócios, empresas, condomínios (corporativos e residenciais), escolas e varejo. Dentre eles, temos: 

– Realização de serviços de consultoria, assessoria e de suporte técnico em informática para empresas, condomínios, home offices e residências, como por exemplo, projetos para implantação de rede cabeada, redes wifi, formatação e instalação de sistema e programas em PCs e notebooks, instalação e configuração de roteadores, access points e switches;

– Realização de Projeto, implantação de infraestrutura e sistemas de circuito fechado de câmeras (CFTV) com monitoramento remoto, e implantação de central de alarme para condomínios e empresas;

– Realização de serviços de backup local e sincronização de dados em nuvem.

– Projetos e implantação de Rack e de servidores de rede e domínios.

– Instalação e configuração de pequenas centrais telefônicas.