Para o serviço de Recepção, a atuação será para atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações.
Entendemos que recepcionar bem os usuários e visitantes ressalta a preocupação com o bom atendimento, conferindo aos mesmos o prestígio que diferencia e que contribui para a construção de uma boa imagem.
Os profissionais da área de recepção da SCARPIM SERVIÇOS recebem treinamento especializado envolvendo o controle de acesso de pessoas, identificação, cadastramento e autorização de entrada do visitante, podendo também fazer o controle de entrada e saída de materiais e equipamentos.
Dentre as especializações, temos: Atendimento telefônico, interno e externo, transferência de chamada, reserva de sala de reunião, prestação de informações a clientes e fornecedores, triagem de correspondências. Temos também: terceirização de recepcionista bilíngüe.
Recepciona visitantes, funcionários ou fornecedores na entrada da empresa.
Identificação com crachá e encaminhamento de visitantes mediante autorização do visitado
Prestação de informações aos Clientes, atendimento telefônico interno e externo e triagem de correspondências (Receber, protocolar e encaminhar)